quarta-feira, 11 de junho de 2008

Último exame

Na segunda tive, o que penso ser o último exame. Talvez pense numa melhoria, mas ainda é caso a pensar.
Mas na segunda aproveitei para fazer uma coisa que já não fazia há muito tempo, ir ao shopping fazer umas comprinhas para mim. Comprei uma carteira nova, da minha cor favorita, cor-de-laranja. E comprei um livro, intitulado: "proposta indecente", devo dizer que gostei muito, é um livro interessante.
Estava mesmo a precisar de um miminho destes.
A ver é se a nota é boa...

3 comentários:

Anónimo disse...

dares uns miminhos a ti própria é justo, bem precisas e mereces...


beijinho

Anónimo disse...

este blog já merece saber que tens as cadeiras todas feitas...

parabéns por isso...

o esforço, empenho, trabalho, sofrimento acaba sempre por trazer bons resultados... e obviamente a inteligência..

beijinho

Anónimo disse...

Foi sem duvida o ultimo!

Eu acabei agora o meu relatorio de estagio! =) Missao cumprida...exames feitos, trebalhos entregues...amanha, amanha nao, daki a umas horas, entrego o relatorio e finito!!

Férias...

EStive a ver o teu slide da missa...foi um dia inesquecivel, estava a ver as tuas fotos e a lembrar-me desse dia...as minhas fotos memorizadas na minha cabeça...quero que a queima volte...hahahaha...mas com os trablhos feitos!! =)

Mas como o tempo nao volta atras...fica guardada no coraçao!!

=)

A gente vai-se falando...e eu vou passando pelo teu bloqgue pa mandar um beijinho cheio de saudades...

Boas ferias e aparece em Viana...fico a espera!!

beijao enorme (minha eterna ex companheira de casa) =P