sexta-feira, 1 de junho de 2007

Jantarada

Como tinha sido combinado há muito tempo, ontem fizemos um jantar com o Luís, para ele experimentar o famoso frango_a_su… O jantar em que ele supostamente iria fazer uma salada fenomenal e uma sobremesa de comer e chorar por mais, o tiramissú…
Claro que depois de tantas promessas ficamos com água na boca, e na hora de verdade não houve sobremesa para ninguém, imaginem, a receita ficou na Alemanha. Quem é que acredita, quis foi escapar-se ao trabalho.
Para quem ainda desespera por experimentar o famoso frango_a_su, aqui fica uma amostra:



Peço desculpa pelo emplastro, mas o fotógrafo não valia um tostão furado…

Já que estávamos em jantarada, juntamos o útil ao agradável e fizemos uma festinha surpresa ao Césarini, com direito a bolo, velas teimosas e foguetinhos…



Claro que à chegada da meia-noite o César que é uma pessoa muito concorrida começou a receber montes de telefonemas, e só tem dois telemóveis... Bem, deixou-nos à seca à espera dele, e o desespero já era tanto…



Ele lá chegou e apagou as velinhas...



Uma vez mais parabéns César

9 comentários:

Conguitos disse...

Eu ainda não provei o famoso frangu a su e que bem que ele ia... humm será que me podes fazer para o almoço?

suzicaecologa disse...

Ainda não provas-te Tânia? Fogo, e eu a pensar que te tinha convidado para ires lá a casa quando fiz para a tua madrinha... lol... hoje para o almoço é um bocadinho em cima da hora, mas queres para o proximo fim de semana? eu faço, mas tu lavas a loiça...

Conguitos disse...

Eu lavo a loiça vou estar de Quinta ao almoço até domingo ao Jantar.... Não penses que foges e fica a saber que é claro que lavo a loiça mas tu não me conheces hehehehehe

Conguitos disse...

Esqueci-me de referir que sabado à noite tenho um jantar e não posso ... mas o resto das refeições estão livres.

Conguitos disse...

e ela lá se decidiu e vou hoje jantar o famoso frango à Su. Desejem-me sorte :)

Conguitos disse...

Bem e foi o jantar e que bem que foi. PARABENS o jantar foi o maximo adorei. Agora quero ver é como perco os kilos do que comi a mais :|

suzicaecologa disse...

Mais uma que ficou rendida aos encantos do famoso frango_a_Su...
Vou tentar umas novas especialidades... Prometo que um dia publico aqui a receita

Conguitos disse...

Não queremos que publiques queremos é que continues a fazer heheheeh

suzicaecologa disse...

Para este fim-de-semana há novamente frango_a_su...