quinta-feira, 31 de maio de 2007

O Cesarini ta de parabéns

Pois é, além de hoje ser o dia da criança, temos mais um motivo para festejar, o césar faz aninhos. Sabemos que o facto de fazer anos no dia da criança é muito significativo para ele, tão significativo, que ainda quer ser criança...
Sinceramente também gostava de ser uma criança novamente. As crianças são simplesmente uma mistura de personalidades que não deixam ninguém indiferente, tanto são ingénuas como muito sinceras. A ti césar, e a todos que ainda têm uma criança dentro de si, espero que continuem a ser tão sinceros como as crianças.
Um beijinho de parabéns e desejo-te tudo de bom, espero poder comemorar esta data contigo durante muito tempo.
Esta é a minha prenda, algo que tu gostas mas que eu já não suporto mais...


4 comentários:

cesaralvim disse...

Pois é fiz anos e tenho de agradecer a todos os meus amigos, principalmente aos que estiveram presentes neste jantar, à olinda que apesar de ausente foi lembrada no jantar e a uma pessoa em especial...Quanto ao facto de fazer anos no dia da criança fico a perder pois recebo menos prendas lol...kem me dera ser criança outra vez...bjinhos e obrigada

cesaralvim disse...

Quanto à musica esta esta na moda e Su, vais ver k ainda vais gostar da musica faz sentir-nos bem...tem sonoridade...bjs

suzicaecologa disse...

A música até pode ter sonoridade, mas cansa estar sempre a ouvi-la... Está sempre a passar em todas as rádios a toda a hora... Até eu já sou capaz de acompanhar o moço a cantar... LOL

Conguitos disse...

CESARINE TARDE MAS SINCEROS ... PARABENS.

Que tenhas tudo de bom :)