terça-feira, 13 de novembro de 2007

Actualização

A pedido de muitas famílias, aqui venho eu actualizar um pouco este cantinho...
A verdade, é que sexta tenho frequência de matemática e tenho de estudar, pois "já não dá para adiar mais" (Queirós, Luís. 2007). Por isso este cantinho está desactualizado, mas prometo que sábado tirarei um tempinho para cá por muito coisa, tanta, mas tanta que até vai chatear.
Há, eu nem sou doutora, nem sou Martins. Ainda sou a suzicaecologa...

Agora vou outra vez pra matemática... : (

3 comentários:

menetes disse...

Pois é sempre as visitas a aumentar e nada de novo neste blog, até pensei em tirar este blog dos meus favoritos vê lá se actualizas isto se não vais perder a concorrência.
Beijos e boa sorte para o frequência

Anónimo disse...

...pensa, a matemática é fixe!

e pronto, estudas e fazes isso a brincar!

vai correr bem, beijinho

Conguitos disse...

Tenho a dizer algumas coisas. Tenho vindo cá sempre. Todos os dias só não comentei pois achei que merecias castigo por ter deixado tantos dias sme noticias.

Bem mas matemática é muito fixe super facil :)
Está arrumada???

espero que sim

beijokinhas