sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O tempo

A verdade, é que o tempo que tenho disponível ultimamente para poder vir ao meu blog é tão pouco que vocês não imaginam...
Mas hoje lá consegui tirar um furo. Acabei de fazer a famosa frequência de biogeografia, algo inédito em tantos anos de universidade, o senhor professor pôs a frequência no SIDE e deu-nos até hoje as 13h para mandar por e-mail a resolução, digo-vos, muito difícil mesmo, nem sei como vou passar a isto...
Agora é esperar o resultado...

Aproveito agora, para que se alguém precisar de prendas para oferecer no natal, eu faço carteirinhas com embalagens de leite, bijuteria com fimo, desde brincos, pulseiras e colares... a preços baratinhos...

Beijinhos vou almoçar...

4 comentários:

Anónimo disse...

"dá valor a cada momento que VIVAS, e esse tesouro terá muito + valor se o partilhares com alguém muito especial, especial o suficiente para lhe dedicares o teu TEMPO... Lembra-te que o TEMPO NÃO ESPERA por NINGUÉM, ESTAMOS aqui DE PASSAGEM..."

recebi um sms que dizia isso!

menetes disse...

Pois é o alex está a pedir-te que lhe dediques mais tempo ve lá se lhe dás mais atenção ele precisa beijos e que faças bom negócio...

Conguitos disse...

hehhehe mas que engraçado que está este post. Primeiro a normal justificação depois a parte comercial e dps lá aparece o alex com as suas sabias frases.

Eu apenas vim aqui dizer que a martinha fez-me uns camarões no domingo de se lhe tirar o chapéu.

Anónimo disse...

1 - a frase não é da minha autoria, está entre aspas ("...")

2 - a martinha é dos melhores alunos que eu tenho na cozinha

3 - nem sei que mais diga

4 - beijinho doçura