quarta-feira, 20 de maio de 2009

E a queima???

Que posso eu dizer deste regresso às origens??
Primeiro fui matar as saudades de tão bom petisco, há tanto tempo que não comia uma verdadeira francesinha. foi um jantar altamente, com os meus amigos mais queridos (bem, nem todos poderam estar presentes).
Saimos do restaurante perto das duas, fomos a pé até ao recinto, e foi uma corrida até às barraquinhas dos nossos cursos ver se ainda lá havia pessoal do nosso tempo. Não havia muita gente conhecida, só miudos, não são bem miudos, tem a idade que nós tivemos um dia, segundo o kato: "não são eles que são novos de mais, somos nós que somos velhos de mais". Tem razão, o pessoal vai acabando e poucos voltam, como nós.
Mas ainda vi alguem conhecido. As meninas de CC, com excepção da Danny que é sempre a mesma choca...LOl. Vi para lá alguns ecologos.
Tive imensa pena de não ter estado com o "meu Traste", com os apicultores, de quem tenho muitas saudades, de todas as asneiras que diziam (e segundo consta, ainda dizem).
Mas o mais estranho foi lá voltar e não ter a minha "Maria" comigo, acredita, não foi o mesmo sem ti.
Tenho de dizer que o kato, ao contrario do Alex e Dinis, ainda conseguiu manter o ritmo academico, falo do "bota a baixo".
Foi pena que certos meninos às 4 da matina já tivessem soninho e vontade de ir para a caminha. Assim já não vimos o grande por de sol, nem fomos ao pequeno almoço cedo, foi mais tardio, do genero pequeno-almoço, almoço e lanxe.
A minha grande pena foi não ter estado mais tempo com os meus "lindos", já que praticamente foi só ao jantar...
Um beijinho especial para a sónia que fez questão de aparecer para jantar, devemos agradecer-lhe por ter arranjado tão precioso tempo na sua preenchidissima agenda para nós. Brincadeirinha, foi bom ver-te.

Beijinhos a todos e a ver se repetimos

Sem comentários: