sexta-feira, 15 de maio de 2009

Talvez.... Voltei???

Eu sei eu sei, tenho deixado este meu cantinho um pouco esquecido. Mas confesso, não tem sido facil. As saudades de Vila Real aumentam sempre que por ca passo, e hoje não é excepção, a lagrima fica no canto do olho... Mas porquê hoje ser diferente??? É simples esta resposta. Amanha vou a BILA matar saudades.

Na verdade, até tenho muitas novidades, comecei a trabalhar, e até ja comprei um carro, é verdade que não é novo nem grande coisa, mas ao menos é meu e já não ando a pé. E foi amor à primeira vista, as letras da minha matrícula são: QI. E tem mais, é um SAXO, tem dado pra umas piadas lá no trabalho com o pessoal que faz um pequeno trocadilho com o nome... :)

Agora que já dei ares da minha graça, não quero desapontar os meus poucos e saudosos leitores, vou aparecer mais vezes e com novadades quase diarias, para a proxima falo sobre o meu trabalho.


Beijinhos e até amanha!!!

Sem comentários: