sexta-feira, 23 de março de 2007

frango_a_su

Na passada quarta-feira, dia da chegada da primavera, decidi fazer um jantar com amigos pra comemorar esta data importante... Não é que ainda se sinta aquele cheirinho de primavera que eu sentia quando era muito pequenina, o cuco a cantar, e ir para o campo fazer croas de mal-me-queres... Mas sobre isto havia muito que conversar... Como ia a contar, convidei a Olinda e o César para virem jantar a minha casa. Exprimentei uma nova receita, que comi uma vez. Não sabia como fazer, entao fiz a minha maneira, e até que ficou bom, muito bom. Foi a cris que disse... o César e a Olinda também gostaram muito. Mas enfim, no final do jantar chegou a discussao do nome da receita. Não é que a originalidade deles ficou aquem das expectativas??? Frango a Su???

6 comentários:

menetes disse...

Pois é zaninha aqueles colares que faziamos eram de mais, só quem vive no campo é capaz de entender este cheiro que tu tanto falas, acredites ou não tenho saudades de ser crianças, pois tinhamos que ser nós a inventar a nossa brincadeira não é como agora que se compra para brincar.
Beijos pela recordação do colar de malmequere
Já agora ve lá se me convidas nas ferias da pascoa para ter a delicia de experimentar este frango a Su que tanto falas

Unknown disse...

Festejar o inicio da Primavera :) esta nunca tinha ouvido... Se a malta gostou então devia estar bom...independentemente do nome...

Conguitos disse...

Luis_carvalho eu também nunca ouvi nada do género. Festejar o inicio da Primavera lloll.
Menina suzica ecologa èspero que tenhas decorado a receita de frango a su pois terás de o fazer para nós. Já não escapas lloll

Anónimo disse...

acreditem, aquele frango tava mesmo bom. ta bem, tb ja tinha fome, o que ajuda... eh, brincadeirinha:)
tava mesmo divinal
ja agora, qd convidas pa por o nome noutro prato?:)

Nini disse...

Festejar a Primavera parece-me uma coisa de hippies mas fizeste bem, agora aguardo a publicação da receita !

cesaralvim disse...

Pois bem eu estava lá, provei, comi e repeti estava de facto maravilhoso, assim Su, podes repetir qd kiseres! Mas como falta muito para festejarmos o inicio do verão eu propunha festejarmos a mudança da hora, mas como a su se esqueceu o melhor agora é festejar o fim das aulas ou será o inicio das férias?estou confuso!;)
Quanto ao nome da receita foi uma questão muito ponderada e foi com unanimidade que se chegou ao nome FrangoàSu...parabens frango estavas mt bom...lol