quarta-feira, 28 de março de 2007

Tristeza

Pois é, na segunda a Tânia fez anos… E toda a minha família estava em casa dela para lhe cantar os parabéns. É lógico que como não fui a casa no fim-de-semana, tenha saudades de casa, então quando vejo que estão em festa fiquei muito triste… Para não ficar triste fui alugar um filme, claro que não podia alugar um dos filmes que gosto, românticos, se não ainda ficava pior… Aluguei o missão impossível 3, gostei do filme e fiquei menos triste… Por isso, a partir de agora estão proibidos de fazer festas quando eu não estou presente… E recomendo o filme para quem ainda não o viu…

2 comentários:

menetes disse...

Sabes piminha não fiques triste porque a festa da Tânia foi como as outras todos em familia, como sempre e sei que a Tânia é uma pessoa especial mas não há crise ela compreendeu. É claro que sentimos a tua falta, o intusiasmos que das quando cantamos os parabéns todos desafinados e descordenados mas não á problema as nossas festas são sempre assim para o ano quem sabe possas estar presenta. já agora senti a falta para arrumar a cozinha lool.

Conguitos disse...

Realmente senti a falta de um tom desafinado. Oh eras tu... não .. que nada ... a suzi canta mto bem... Imagino ela a cantar e o Alex a dançar ... heheheh. Pelo menos eu não senti a tua falta para as arrumações, porque terá sido?