sábado, 24 de março de 2007

saudades

Pois é, hoje é sexta-feira, e normalmente estaria ja na minha caminha em barcelos... Não estou, fiquei em Vila Real... Amanha trabalho na biblioteca... Ainda bem que a cris ficou até amanha pra me fazer companhia... E o meu lex se calhar também vem amanha. Já tou com saudades da minha casinha, dos meus papás, da minha maninha e da minha avó, até do mateus já tenho... A sorte é que depois vou passar mais de uma semana seguida em casa para matar saudades...

2 comentários:

menetes disse...

Pois é zaninha nunca pensi que ias ter saudades de tanta gente, até do mateus, e da tua piminha nao tens saudades, ai ai. Bom fim de semana e trabalha muito, ja so falta pouco para tirasres ferias para te materes a trabalhar nas limpezas da pascoa lool
Beijos Sofia

Conguitos disse...

Pois a saudades só as sente quem não está ... compreendo-te mas lembra-te que depois tens uma semana em casa e como diz a menetes até tens algumas tarefas lloll