terça-feira, 17 de abril de 2007

Promessa

Domingo de manha lá fomos nós cumprir uma promessa, ainda não sei por quem, mas tá-se bem… Só me podiam ter avisado mais cedo para eu ter levado algum calçado confortável, mas não, chego a casa e é que me dizem. Lógico que tenho de pedir a Ritinha qualquer coisita, as sapatilhas de edução física é que não foram grande escolha, praticamente sem sola, senti todas as pedrinhas pelo caminho, é claro que ganhei bolhas em tudo quanto é sitio… E depois as dores de pernas… Já disse, para a próxima vou de bicicleta.

8 comentários:

Anónimo disse...

oh ritinha! entao n tinhas melhor calçado pa emprestar à mana? foi de propósito:) ah sua malandra:)

Conguitos disse...

Isto do calçado cheira-me a desculpa. Então nem sequer sabes qual a promessa? Bem, bem...
Ganha é lá juizo e não inventes desculpas para não fazer nenhum heheheh
A brincar. É duro sim senhor ainda me lembro quando fui no ano passado :)

suzicaecologa disse...

Olinda, concordo plenamente, a ritinha fez de propósito, só para me ver muito mal dos pézitos...
Tânia maria! Se sabes como custa, não devias andar a dizer que é desculpa o calçado... E por acaso sei qual era a promessa, era pela tua madrinha, e tu sim, é que nao fizes-te nada... Ah pois é...

menetes disse...

Há pois é, mas depois de teres enfrentado este percurso que tu dizes dificilimo, tiveste uma tia que vos ofereçe o almoço e tu vais comer a futura sogra, que é isso. ai ai a vida .
Beijoscas quem sabe para a proxima eu tambem va lool

Conguitos disse...

A comer a casa da sogra hummm isso é que me cheira a promessa hehehe

Anónimo disse...

ai fiz d proposito entao skece as minhas sapatilhas pa proxima vais d salto alto!!!!
bjs e pota-t bem

Anónimo disse...

ritinha... ah! grande ritinha:) é assim mesmo... pa próxima suzica, nem as sapatilhas levas:) hihihi
essas coisas de a ritinha fazer propositadamente só eu é q as posso dizer:) suzica, entao ainda n notast q podes precisar novamente das sapatilhas a mana? ai ai ai ai :)

Anónimo disse...

eu também cumpri a promessa e também não sei por quem... mas fui de carro.. afinal, alguém tinha de levar o carro! lol

alex