terça-feira, 17 de abril de 2007

Sexta 13, parte 2

E o azar lá continuou… As 14h toca a pegar nas coisinhas para apanhar o corgobus para ir almoçar, desço da biblioteca, procuro o telemóvel para verificar a hora correcta. Mas onde esta o telemóvel? Não acredito deixei-o na hemeroteca… Toca a pedir novamente a chave… Faço a maratona, mas perco o nº4… Que mal… A Dª Barcinia que vê que fiquei em terra diz que me leva ate a rotunda da universidade para eu apanhar o bus… Já vamos a descer, quando reparo que o nº1 ainda lá está… Saio do carro, corro para o bus, espero 10min que os senhores se decidam a trocar de turno… Chego a casa, já tenho a comida feita, é só almoçar e acabar de por as coisas prontas para ir para a rodonorte. Quando lá chego já tem a fila até a porta. Mas lá chega a minha vez de tirar o bilhete. Sou das últimas a entrar no autocarro, mas encontro um lugar até perto do Andrezinho… prontos para arrancar, mas algo de muito mal acontece, entra o nestum… Já há muito tempo que não sabia o que era ter a companhia do nestum numa viagem… O gajo é insuportável, passa a viagem a rir-se de tudo, e ainda por cima tem um riso estúpido até dizer chega… Bem, lá chegamos a Esposende… O resto do dia foi normal, tive de fazer o jantar e arrumar a cozinha…

7 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem q te eskecest do telemovel, senão estragavas a estatistica de perderes sempre o corgo bus:)
e depois... bendito atraso... então nao é q ainda foste conseguir lugar ao pé do andrezinho?:) vês, vês... quem é amigo, quem é? o atraso:)
ai suzica suzica...
jokinhas

Anónimo disse...

ah, eskeci-me de perguntar: o nestum é o ernesto de civil?
ele é tao engraçado, n tenho keixas, parece-me porreirinho.
jinhos

Nini disse...

O dia até não correu assim tão, podia ter sido pior

Conguitos disse...

Querida prima suzica onde é que a menina anda com a cabeça. A Olinda tem razão como não queres estragar a estatistica inventas umas quantas coisitas para conseguires perder aquela coisa enorme que se chama bus.
Estou a começar a perceber como andavas a estudar estatistica é para realizares os teus estudos :)
Ir sentada com o Andrezinho é mto bom imagino deves ter chegado a Esposende com o maxilar deslocado de tanto falarem hehehe
Nestum eu gosto de nestum agora dizer mal destes cerais isso não posso.

suzicaecologa disse...

Querida Olinda, gosto muito de ti, mas gostava de te ver a ter uma viagem de 2h com um gajo que tem um riso estupido e nunca se cala...
E sobre os atrasos não me pronuncio mais, foi mesmo porque me esqueci do telemovél... E já expliquei que os corgobus não são grandes...

Anónimo disse...

oh maria suzica, olha q o ernesto de civil até é fixe. eu tinha aulas todas as terças e quintas c ele:)ele torna-se engraçado a sério:)
jinhos

Anónimo disse...

que os males sejam sempre esses...

alex