sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta 13

Digamos que esta sexta-feira 13 não esta a correr como era de esperar. Sempre tive sorte nestes dias, pensava que o azar não me “pegava” assim com facilidade, engane-se quem pensar k o azar nunca bate a porta algum dia… Já diz a minha mãe, “não a bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe”. Pois é, o azar desta vez bateu-me a porta. Não perdi o autocarro, nada disso, veio foi muito atrasado, já cheguei a aula perto das 11:30h, sorte que o prof tinha ido tomar café… Mas o grande azar foi que durante a aula não foi ver o meu trabalho, ou seja, foi o mesmo que ter ficado em casa… Que sorte a minha… Depois fui trabalhar para a hemeroteca, já ia atrasada, e quando lá chego não tenho chave… Que bom… Lá me arranjaram uma chave, conclusão, só abri a porta as 13:20h… e as 14h já acaba o trabalho… Na verdade já estou com medo de ir para casa esta semana, vou perder o bus, ou então ele vai avariar no alto Marão, ou com muito azar pode ser que deixe as malas cair… Nunca se sabe o que pode acontecer numa viagem alucinante proporcionada pela rodonorte… Vamos ver como acaba esta sexta-feira 13…

Agora percebo porque não vem a Tânia de fim-de-semana... Sempre podia voltar a cair ao chegar ao bus... Lol priminha, era na brincadeira...

10 comentários:

Conguitos disse...

Não imaginas sempre que me lembro... Ai ai.. em plena gare do Oriente ... Sortes llol
Finalmente aminha saga de azares acho que já passou.
Só uma coisa que não percebi o bus adianta-se ou bem na hora marcada????
Olinda continua a fazer o bom trabalho que tens feito em nos actualizares com asneiras à Su hehehe

Nini disse...

Se eu fosse a ti fechava-me em casa....
a queda da Conguitos deve-se ao Moscatel mais nada, mas olha cuidado que por Vila Real há boa agua-ardente, não te metas na pinga, na vossa familia o papel de alcoolica já foi atribuido a nossa apreciadora de Moscatel

Conguitos disse...

Querida nini eu percebo o que queres dizer e porque tanto falas no moscatel e pelo que vejo já te estás a fazer ao bife apra a suzica te oferecer uma garrafita de agua-ardente hehehe

Nini disse...

Por acaso não aprecio muito água-ardente, mas se tanto insistes é que estás com ideias de vir tomar café à minha casa e se tivesse "cheirinho" gostavas ainda mais, se a Suzica me quiser oferecer uma garrafinha que o faças, porque afinal é só para acentuar o vício da prima !!!

Conguitos disse...

Nini mas está com uma piadas engraçadas. Em tua casa só safari hehehe

Nini disse...

Bora lá !!!

suzicaecologa disse...

Devo informar que o bus vem a hora que lhe apetece...
Agora gostava de perceber melhor é essa historia do moscatel...
E ja agora nini, em vila real é mais apreciado o fabaios, que devo confessar, é de longe muito melhor que a aguardente...

Anónimo disse...

ola "conguitos" o bus vem a horas, a su é q se atrasa:)
Pronto su, já disse. tinha q dizer:)
Conguitos eu continuarei a manter a informação actualizada:)
jinhos

Nini disse...

Pronto, venha lá o fabaios ! para a conguitos claro !!!

suzicaecologa disse...

Sim, venha lá o fabaios pra conguitos e pra Olinda, a ver se começam a falar menos de mim, ou será que é pior?? Isso agora... :)