quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Passageiro inesperado

Ontem aquando do meu regresso par casa ao fim de um dia na UTAD ingresso no corgo bus e deparo-me com a presença de um passageiro inesperado…
Devo salientar que não fui a única a reparar, reparei que a pessoa sentada no lugar em frente ao meu fez questão de tirar uma foto para mais tarde recordar, ou mesmo como prova, ninguém deve mesmo acreditar no que vi…
Pois é, fiquei mesmo intrigada com tal presença. Dei voltas a cabeça a pensar porque seria, e tirei algumas conclusões.
A primeira e menos lógica seria o motorista estar de folga, depois surgiu a ideia de o carro poder estar na oficina, ou mesmo a UTAD estar a mudar a sua frota. Surgiu também a ideia de a pessoa em questão estar mais sensibilizada para as questões do ambiente, ou mesmo ter vontade de experimentar andar no corgo bus. Não sei, mas a conclusão que me fez dar uma gargalhada foi pensar que a contenção de despesas na UTAD já tenha chegado ao topo da hierarquia e a pessoa tenha ficado sem direito ao seu carro e motorista, vá-se lá saber.
É que é mesmo estranho ter um passageiro como a D. LUCINDA no corgo bus…
Tirem as vossas conclusões…

2 comentários:

Conguitos disse...

Quem é a D. Lucinda :|

N me parece que tenham carro e motoristas :|

Aqualung disse...

Vou mais para a opção contenção de despesas.

Mas não deixa de ser preocupante, conseguimos atingir um défice de 3%, mas a que preço?

Colocamos a D. Lucinda a viajar de autocarro...