quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Principios de tristeza

Falta tão pouco tempo para completar mais um Outono... E a tristeza abate-se sobre mim sem motivo aparente, o grande problema não é ficar mais velha, mas sim saber que num dia que deveria ser felicidade vou passa-lo longe da família, amigos, enfim, das pessoas que mais amo e que para mim têm mais importância. Não tenho a papá, a mamã, a mana, a vozinha, os tios porreiros, as primas malucas, e até mesmo os primos mais chatinhos vão fazer falta. Até a Cris poderá faltar, para já nem falar no Lex... Será talvez o primeiro em que não terei uma única companhia. Algum teria de ser o primeiro...
Só espero que passe rápido e indolor...

3 comentários:

Anónimo disse...

tem calma...tudo se vai resolver da melhor maneira...

Conguitos disse...

Eu enquadro-me no de primas malucas sempr eé melhor do que as chatinhas.
Su sabes que com a idade ganhamos autonomia e mais responsabilidade e ppor vezes sentimo-nos muito sozinhas. Mesmo muito sozinhas mas... A vida é assim e mais dia menos dia temos de aprender a gerir esses sentimentos. Ninguem anda alegre todos os dias e todos nos sentimos triste por uma ou outra razão mas temos de seguir em frente e acreditar. Quanto a ficares sozinha num dia que é tão importante podes pensar que de uma ou de outra forma todos estarão a pensar em ti :)
Como diz a música acredita será outro dia perfeito :)
Beijoconguitos :)

Aqualung disse...

Always look on the bright side of life...