terça-feira, 22 de maio de 2007

Coisas inexplicaveis

Isto há coisas do diabo! Ontem aconteceu-me uma coisa muito caricata. Estava na biblioteca da universidade a fazer um trabalho com uma colega espanhola de erasmus. Fomos lanchar e deixamos os computadores onde estavam, eu dentro da mochila do portátil e ela em cima da mesa. Quando chegamos encontramos tudo no sítio como estava, mas quando tentamos ligar os computadores não davam… Não percebemos como aquilo aconteceu, o meu não arrancava e só me deixava aceder a “bios”, ou lá como se diz, e o dela simplesmente ficou sem nada, ela consegui entrar no seu utilizador, mas a imagem de fundo tinha sido mudada e todo o seu trabalho havia desaparecido. O meu problema o Estêvão conseguiu resolver, o dela mais ou menos, teve de por um programa de recuperação, e umas cenas que já são de mais para a minha cabeça. Bem, isto só para dizer que ficamos desconfiadas que alguém mexeu nos nossos portáteis, e quando nos dirigimos ao guarda da biblioteca para ver se ele podia ver o que as câmaras de vigilância tinham captado, o senhor muito desapontado disse que lamentava não poder ajudar, mas que as câmaras não filmavam permanentemente, esta sempre a mudar a imagem no seu monitor, e que não há qualquer gravação… acham isto normal? Já viram se nos estragam mesmo os portáteis e não podemos acusar ninguém? Bem, apanhamos um valente susto…

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que o mal foi do portáteis que não valiam um tremoço...lol

Um abraço e até breve

Conguitos disse...

Ai moça mas o que andas tu a beber para deixar o portatil assim...
tiveste sorte que bem te podiam ter levando.
Beijinhos e para a próxima não deixes. O que te valeu foi o Estevão (é uma marca de vinho lloll).

suzicaecologa disse...

Luís, o da Laura não posso dizer que não vale um tremoço, pois vindo de espanha não deve mesmo valer nada. Mas contudo, o meu portátil é uma reliquia, principalmente por ser o meu...

Conguitos, eu não ando a beber nada, é normal toda a gente deixar lá as coisas enquanto vai lanxar... E o Estevão ser marca de vinho ou não, não sei disso, tu é que normalmente andas mais metida nessas coisas... LOL... E podes ter a certeza que se não fosse o Estevão eu ainda andaria a pancada ao portátil a ver se ele funcionava...

Conguitos disse...

é vinho sim senhor. Agora o tu não andares a beber é que tenho duvidas.
A partir de agora já sabes não deixes ficar as coisas.