sexta-feira, 4 de maio de 2007

Dia da mãe

Não podia deixar passar este dia sem fazer algum comentário.
Apesar de termos opiniões bastante opostas, da sua teimosia e de ter já algumas ideias um pouco antiquadas, de por vezes alguns dos mimos que me da serem um pouco velozes… LOL… Mãe há só uma, e a minha, é sem duvida a melhor mãe do mundo, gosto muito da minha mãe e sinto muito a falta dela quando estou em vila real, faz-me falta ouvir os seus conselhos… Eu admiro-a muito, e sei que estes últimos tempos não tem sido nada fáceis, tem de trabalhar bastante para me poder pagar os estudos, e estou-lhe muito grata por isso. Por vezes também a faço sofrer um bocadinho :)…
ERA MESMO SÓ PARA DIZER QUE TE AMO E QUE ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO, GOSTO MUITO DE TI

P.S: esta é a minha prenda, ando mal de finanças, perdoas-me??? LOL :) :)

3 comentários:

menetes disse...

Também tenho uma opinião a dar sobre a tua mãe.
Sempre amiga e simpatica esta tia que eu tenho tanto orgulho, gosto das brincadeiras dela e da sua preocupação para comigo, gosto muito de ti Tia , não és muinha mãe porque mãe há so uma mas, mas és uma tia muito pó da porreira.
Beijos e Feliz dia da Mãe.

Conguitos disse...

Um beijinho muito grande para uma tia muito especial :)

Anónimo disse...

é simplesmente a tua mãe! não duvides que ela a par do teu pai são as pessoas que mais te amam neste mundo e que querem tudo de bom para ti..

os desentendimentos são normais, mas o amor uma pela outra untrapassa quaquer dificuldade..

bonito presente, parabens SuCris

Alex