terça-feira, 15 de maio de 2007

piscina




Ontem comecei as minhas idas a natação, depois de tanta insistência por parte da Cláudia e do César, lá fui eu… Na verdade não se pode dizer que correu mal, mas bem não correu de certeza… LOL
Além da tanta água que me fartei de engolir, tanta que ate já arrotava a água e cloro, tive imensas cãibras nos pés devido há falta de exercício e por grande azar, um musculo da minha perna desceu… Foram umas dores horríveis e ainda agora tenho uma sensação estranha na perna…
A ver como corre da próxima.

6 comentários:

Nini disse...

tadita, isso passa ! é a ferrugem, tu vais ver que depois o teu corpo é que te vai pedir para ires a piscina, mas um conselho de amiga, não faças como a outra que depois de 30 minutos de piscina, ia comer uma pizza ao almoço e pedir uma francesinha de sobremesa !

Conguitos disse...

ai mas quem era essa outra? e por acaso até nem ia sozinha.
Quanto a ti sentes qualquer coisa na perna pois isso é falta de esforço.
espero que esta ida não tenha sido só esporadica e passe a ser rotina. Menina aqui a tua priminha vai danças salão, yoga e fitness 3 vezes semana e ao fim de semana ainda faz remo ou outra coisa ...

menetes disse...

Ai que irmã desportista que eu tenho, quando a ti Su devias particar mais deporto e devias fazer as caminhadas que fizeste o ano passado nas florestas, conselho da tia Mélia. Bjs Vé la se quando vires de fim de semana não andes ainda a arrotar água de cloro.lool

suzicaecologa disse...

Nini: hoje ja tou melhorzita, é mesmo a ferrugem, a ver se para a semana ja me adapto melhor... Não sei quem foi, mas comer uma francesinha de sobremesa é obra, devem ter sido 30min muito exercitados...

Conguitos: sim, pelo menos uma vez por semana vou a piscina. E só quem não tem nada pra fazer como tu é que tempo para fazer essas coisas todas...

Menetes: a tua irma é muito desportista, a ver quanto tempo aguenta... É verdade que devia fazer mais exercicio, mas não tenho companhia nem muito tempo... Mas a tia mélia que nao se preocupe que me vou inscrever novamente para a vigia as florestas. E ja não estou a arrotar a água de cloro...

Conguitos disse...

Para não me esquecer nas marinha vão realizar voluntariado nas florestas depois inscreves-te para lá que eu arranjo hehehe
Olha e a tua irma po OTL

Conguitos disse...

Mena sabes que sempre fiz alguma coisa...