quinta-feira, 24 de maio de 2007

Uma grande amizade

A Maria Cris já chegou das suas férias. E após uma semana e meia afastada de mim, não teve sequer a decência de me trazer uma lembrança de um dos muitos sítios que visitou. Bem, acabei por perdoa-la de tamanho esquecimento, embora nos primeiros 10min do seu regresso a tenha chateado tanto que ela disse que já estava farta de me aturar. Enfim, coisas que não se percebem…
A verdade, e apesar de lhe ter dito o contrario, eu senti muito a sua falta, de alguns dos seus cozinhados bons, de ter companhia para o almoço e jantar, de ter mais alguém em casa, de tudo na verdade…
Agradeço-te Cris por existires na minha vida e por seres uma grande amiga, UMA AMIGA DE VERDADE

Para ti que sei que gostas, algo especial

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai...tão linda que ela é! kase xorei com tantas palavras bonitas! claro k tas com coisas..mas eu não me eskeci kd me abandonaste nas férias da pascoa...de certa forma tamos kits!lololol
es uma menina muito kerida e uma amiga para toda a vida!
bigada por tudo!
a musica é linda, adorei!
Beijinho grande..Crismaria

cesaralvim disse...

Sentimos todos a tua falta....ainda bem k estas de regresso para esta cidade maravilhosa...Bjinhos para a cris e su

Conguitos disse...

Cris Maria espero que as férias tenham corrido bem. Férias são sempre boas e sabem sempre a pouco mas ... tem de ser.
Imagino o quanto devas precisar de férias só por aturares a Su (loll) brincadeira la até é uma boa mocinha :)
Espero que tudo corra bem e que os cozinhados voltem a sua normalidade. Beijinhos e obrgado por tornares a vida da su mais alegre :9

Da recordação concordo com a su...