terça-feira, 22 de maio de 2007

F.C.PORTO BICAMPEÂO




Claro está que não podia deixar de falar na alegria com que fiquei após o F.C.Porto se ter sagrado novamente campeão. Foi uma vitória sofrida mas muito justa, e o facto de se saber quem foi o campeão nos últimos minutos faz com que a comemoração seja mais emotiva.
Emoção essa que me deixou um pouco desagradada, visto que logo após o apito final, os adeptos do meu clube não souberam comemorar de forma correcta, sendo que os seus cantos de vitória em vez de se fazerem ouvir como campeões ou com o hino do porto, comemoraram dando valor ao clube que ficou classificado no 3º lugar. Foi algo que me desapontou e acho que os adeptos de tão honroso clube como é o F.C.Porto, poderiam aprender a não dar tanta importância a um clube que fica em terceiro lugar… É apenas uma sugestão, visto que se nós lhe damos importância, faz com que eles se sintam ainda “maiores”. A ver se para o ano a comemoração é feita com o hino do porto.

UM BEM HAJA A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA GRANDE NAÇAO

3 comentários:

Conguitos disse...

BIBA O PUERTO CARAGO.

Campeões, campeões nós somos campeões.

Mai nada

Anónimo disse...

Bem! era escusado...estragar o teu blog com essa imagem...dexe clube...k jogou e ganhou ao Aves e axa k fez muito!
E o clube k ficou em terceiro lugar..xama se BENFICA...com muito orgulho e honra!
Força Benfiquistas somos os Maiores!

suzicaecologa disse...

Cris Maria, mas afinal o blog é de quem????? desculpa lá, mas o F.C.Porto foi o melhor clube durante todo o campeonato, tão melhor que mereceu com todo o merito ganhar o campeonato. E esse nome começado por B que mal fica estraga a pose do meu blog... ai ai ai...